Política de Frete – Zarai
1. Processamento do Pedido
Após a confirmação do pagamento, iniciaremos o processo de separação, embalagem e despacho do seu pedido. Esse processo pode levar de 2 a 5 dias úteis.
2. Prazo de Entrega
O prazo estimado para entrega varia entre 5 a 14 dias úteis após o despacho. No entanto, fatores externos como greves, condições climáticas adversas, restrições em determinadas regiões e feriados nacionais podem impactar esse prazo.
3. Formas de Envio
A Zarai realiza envios nacionais e internacionais, garantindo uma curadoria exclusiva de peças. Trabalhamos com fornecedores selecionados para oferecer qualidade e sofisticação em cada produto.
Em algumas situações, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega ou endereços incompletos/incorretos, pode ser necessário que a cliente retire o pedido na agência dos Correios mais próxima. Todas as informações sobre a entrega serão enviadas via e-mail e WhatsApp.
4. Endereçamento do Pedido
Para evitar problemas na entrega, solicitamos atenção ao preencher corretamente o endereço. Caso o produto retorne devido a erro no preenchimento do endereço, o custo de um novo frete será de responsabilidade da cliente.
5. Destinatário Ausente
Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se não houver ninguém no local para receber, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias corridos. Caso não seja retirado nesse período, o pacote retornará ao remetente e será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.
Os detalhes sobre as tentativas de entrega e o endereço da agência para retirada estarão disponíveis no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios com o código fornecido após o envio.
6. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Zarai não se responsabiliza por informações incorretas ou incompletas no endereço de entrega. Se houver erro no endereçamento e a entrega não puder ser concluída, não será realizado reembolso do valor do frete, sendo necessário um novo pagamento para reenvio do pedido.
Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, nossa equipe está à disposição para ajudar pelo e-mail contato@zarai.com.br.